quinta-feira, 16 de junho de 2011

DNAventura no Extreme Make Over 2011

As mudanças já estão acontecendo e o perfil da DNAventura Ecoturismo vai aos poucos se transformando, mas os valores são os mesmos: ética, sustentabilidade, responsabilidade sócio-ambiental, segurança,...

O acesso e interação no portal Comunidade Empresas do Itaú é sem dúvida um passo importantíssimo em direção a formação de parcerias estratégicas e troca de experiências com profissionais de diferentes áreas de atuação.

Ainda através do Itaú, acabamos de abrir uma conta corrente corporativa que nos dará a possibilidade de desfrutar das soluções de comércio eletrônico, controles financeiros avançados e de fácil utilização, permitindo a DNAventura disponibilizar inúmeras opções de pagamento aos nossos clientes. Isso sem falar nas orientações e consultorias de profissionais experts em suas áreas de atuação sempre capitaneados pelo senhor Rogério Gurgel.

O suporte da Microsft - personalizado na pessoa do Sr. Kimura - tem sido fundamental. Estamos conhecendo um mundo novo de soluções tecnológicas que darão a DNA um novo formato de administração e gerenciamento com agilidade e eficiência na troca de informações. Isso tudo utilizando os equipamentos de ponta da HP e contando com a cobertura da Revista Pequenas Empresas Grandes Negócios.

Estamos vivendo um momento de muitas mudanças, que nos permitirão concentrar nossos esforços em prestar serviços de alta qualidade cada vez mais rentáveis e sustentáveis.

DNAventura - Experiências ao ar-livre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário