quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Certificação ABNT NBR 15331 - Trilha do Pico da Tijuca

Compartilhamos com nossos clientes e colaboradores mais uma importante conquista na história de dedicação e seriedade com que conduzimos nossos grupos e a empresa em si - a certificação na norma NBR 15331 referente ao Sistema de Gestão da Segurança para o escopo Trilha do Pico da Tijuca.

Agradecemos o empenho de todos que nos auxiliaram nessa jornada: guias, familiares, clientes, auditores, consultores... A conquista de certificação representa a confirmação de que estamos seguindo no rumo correto ao primarmos pela alta qualidade em tudo que conscerne a segurança durante nossos roteiros - em especial a caminhada na trilha do Pico da Tijuca.

Escolhemos essa trilha específicamente com o objetivo de prestar uma homenagem e reconhecimento a todos os atrativos naturais e recantos que o Parque Nacional da Tijuca proporciona para quem busca interagir com sua natureza.

Conforme preconiza o SGS e a norma NBR 15331, estamos constantemente revendo e avaliando críticamente nossos procedimentos e nesse processo toda contribuição é bem-vinda a fim de alcançar patamares mais altos de qualidade e segurança. Por tanto, fiquem a vontade para interagir e sugerir melhorias em nossos processos e roteiros.

DNAventura Ecoturismo - Experiências ao ar-livre!
21 3392-9535

Nenhum comentário:

Postar um comentário