domingo, 21 de fevereiro de 2010

Carnaval 2010 - DNAventura em Friburgo



Parte da equipe DNAventura passou o carnaval de 2010 em Rio Bonito de Cima - Friburgo operando o circuito de arvorismo da pousada Canopy, e trilhas para mirantes e cachoeiras da região.

Além do costumeiro sossego que só um lugarejo distante dos centros urbanas pode proporcionar, aproveitamos para treinar a equipe na operação noturna do arvorismo. Em nossa programação pretendemos disponibilizar a oportunidade dos nossos clientes conhecerem essa forma exclusiva e intensa de estar em contato com o ambiente natural.

As fantasias de carnaval feitas pela população local utilizando folhagens de bananeira e outras plantas da região deram um toque especial a festa e impressionaram que nunca tinha visto algo do tipo.

Para aqueles que curtem paisagens inscríveis, pássaros e insetos multi-coloridos, e uma fauna e flora pra lá de deslumbrante não poderia ter sido melhor!! ...e a noite o espetáculo do céu estrelado com a trilha sonora das corujas e urutaus só terminava com a nascer do sol de cair o queixo...

Esperamos por vocês lá nas próximas expedições a Rio Bonito de Cima.
Grande abraço a todos da Equipe DNAventura Ecoturismo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário