segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Instalação de muro de escalada em eventos

Desde o segundo semestre de 2009 a DNAventura tem disponibilizado seu know how na instalação e operação de muros de escalada em eventos.

Estivemos presentes em 2 oportunidades no CEPE-Rio Clube dos funcionários da Petrobras no Recreio, no evento de confraternização de final de ano dos Fuzileiros Navais na Ilha do Governador, e montamos nosso paredão de escalada no ciep Ministro Marcos Freire em Sepetiba.

O trabalho de montagem e desmontagem é árduo e complexo, requer mão-de-obra especializada e o retorno financeiro é pequeno para viabilizar um valor acessível aos nossos clientes. Mas a satisfação de ver os usuários superando o desafio e curtindo a brincadeira de escalar no muro é o melhor retorno que nossa equipe pode ter.

O sorriso e empolgação das crianças, o esforço e a superação dos jovens e adultos, e o bom humor dos escaladores da melhor idade fazem todo esforço e preocupação com a segurança valerem muuuuuuiiito a pena!!!!!

Se você quer dar um toque especial ao seu evento e criar uma experiência especial para seus convidados entre em contato conosco e solicite um orçamento, mas se prepare pois o muro de escalada tem um pequeno "defeito" - ele simplesmente domina a cena!! Os outros brinquedos ou atrativos que por ventura venham a dividir as atenções com ele acabam invariavelmente ficando em segundo plano. Não é exagero, isso tem acontecido em todas as oportunidades que montamos nossa montanha artificial.

Confira mais sobre os eventos DNAventura e o muro de escalada em nosso site: http://www.dnaventura.com.br/eventos.html

Boas escaladas e lembre-se: cheque pelo menos 2 vezes todo seu sistema de segura!
Equipe DNAventura Ecoturismo LTDA
21 3392-9535



Nenhum comentário:

Postar um comentário